sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Ryan – Por quê que foi um erro?
Jennifer – O quê?
Ryan – Você e eu, porque que foi erro? Eu estou curioso.
Jennifer – Nós já conversamos sobre isso? Quer conversar de novo?
Ryan – E você quer... quer conversar?
Jennifer – Eu não sei.
Ryan – Foi um erro porque tudo que chega perto de uma intimidade real acaba assustando você? Ou será que eu não te mereço?
Jennifer – Ryan olha você me beijou e eu correspondi, mas eu não teria feito isso se achasse que ia acabar com nossa amizade.
Ryan – Eu também não.
Jennifer – Se eu pudesse apagar o que fizemos eu apagava.
Ryan – Apaga tudo bem, depois me coloca numa estante junto com seus outros troféus.
Jennifer – Por que está fazendo isso?
Ryan - Aquela noite foi uma surpresa tão grande pra mim quanto pra você, mas, estar com você é como ir a um lugar onde eu nunca estive antes.
Ryan - Depois quando você adormeceu, eu fiquei lá deitado olhando pra aquelas estrelas baratas fosforescentes que tem no seu teto, e depois de um tempo elas começaram a tomar uma forma, uma forma com um brilho estranho e escuro que unia totalmente o nosso relacionamento. E pela primeira vez ficou tudo claro pra mim, como uma única projeção lógica, eu senti que você e eu éramos o plano mais perfeito que já houve e eu não tive nada haver com isso. Estar com você me fez sentir que talvez eu não precisasse mais ficar planejando porque realmente eu estava vivendo, e pelo uma vez em minha vida eu não teria que trabalhar tanto pra ser feliz, podia só acontecer. E nada me magoou tanto quanto a sua reação a aquela experiência.
Jennifer - Te amo. Ouviu o que eu disse? Eu amo você, vou ficar com você.
Ryan - É tarde demais.
Jennifer - Não. Tudo o que você disse sobre aquela noite, eu também senti, e fiquei com medo de perder você, mas tinha mais medo ainda de te amar, porque toda vez que abro a porta para o amor, alguém vem e o rouba e isso dói muito. Só que cansei de ter medo.
Ryan - Sim, mas e daqui a 6 meses? Como vou saber que você ainda estará feliz?
Jennifer - E como vou saber se você estará? Como saber qualquer coisa? Eu preciso de você, e pra mim é bem difícil aceitar isso, mas é bem mais fácil do que imaginar minha vida sem você. "Quero lavar roupa com você, Ryan".

Filme: Amor ou Amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário