segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sobre o que eu não sei...

Durante toda nossa vida, ficamos nos perguntando e buscando respostas, para perguntas praticamente inexistentes, e respostas realmente inexistentes... Buscamos sempre nos tornar pessoas melhores, buscando admiração e respeito de outras pessoas, e para onde vai tudo isso após adquirirmos? E se não fizermos exatamente aquilo que realmente queremos, que realmente acreditamos, algum dia poderemos dizer que fomos felizes? E na hora do juízo final, quando lhe perguntarem se você foi feliz, o que irá responder? Vai ter a covardia de mentir para si mesmo e falar que foi feliz, tudo isso dentro dos padrões da sociedade? E durante quanto tempo mais irá autenticar essa farsa? E será que estar escrevendo estás linhas irá significar algo para alguém? Irá ajudar alguém? Ou apenas confundir a mim mesma? Mas primeiramente, será que alguém vai ler tudo isso? E para que tantas perguntas, das quais não quero saber a resposta?
Enfim, vivemos eternamente na incerteza daquilo que queremos e principalmente na incerteza do amanhã, não sou uma filosofa, muito menos politicamente correta, passo muito longe disso, apenas acho que devemos realizar todos os nossos sonhos, desejos, luxúrias, como você quiser chamar aquilo que você almeja... Realmente eu sou muito auto-confiante, pois acredito em tudo que penso, realizo tudo que desejo, pois realmente vou atrás daquilo que quero, posso até estar sendo muito egocêntrica escrevendo tudo isso e eu não me importo que você pense isso...
Bom, aproveite a vida ao máximo, tire o melhor proveito dela, faça o possível para realizar tudo aquilo que deseja e que acredita, e se fazendo o possível você mesmo assim não conseguir, de um passo a frente e comece a fazer o impossível... Descubra, acredite, mude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário